sábado, 9 de julho de 2011

Capitulo 16 - Nelena & Jemi historias.. (Especial SEMI)

 

Selena On-

Depois de algum tempo eu fui me arrumar, por que a Demi viria aqui e eu não queria fazer feio.. Demi chegou depois de uns 20 minutos em que me ligou.. Ela me disse oque esta acontecendo com os meninos na Tour.. por que eu não consigo ligar para o Nick.. (sempre cai na caixa de mensagem)

Semi, sentadas no sofá da sala dos Jonas:

Sel: Depois eu tento ligar para ele de novo..
Demi: é faz isso, amiga amanhã é o enterro do seu pai?
Sel: é mas, não quero chamar nenhum dos "amigos" dele, por que não quero nada muito grande.
Demi: ele tinha muitos amigos?
Sel: Sim, mas nenhum prestava..
Demi: hum... então não vai chamar ninguém?
Sel: Não, não to afim, quero uma coisa, pequena e bem rápida.
Demi: Sente tanta raiva do seu pai assim?
Sel: Não, é que eu não quero mais ver a cara de minha mãe, por um bom tempo..
Demi: Ah, Sel ela não deixou de ser sua mãe..
Sel: Eu sei, algum dia vou ter que falar com ela, mas não amanhã..
Demi: Enquanto isso vai ficar aqui?
Sel: vou.. acho que vou, tem outra ideia?
Demi: fica la em casa.
Sel: acho melhor não, vai ser uma desfeita enorme com os pais do Nick..
Demi: tem razão.

ouvimos uma voz vindo da cozinha, era Dianna chamando, Paul, Frankie, eu e Demi para jantar..

Nós jantamos, dissemos poucas coisas.. comentamos sobre a tour dos meninos, sobre a escola do Frankie.. mas não falamos nada sobre o meu pai ou qualquer coisa parecida, melhor para mim.. voltamos para a sala e os Sr. e Sra. Jonas estavam cansados e foram dormir.. Então ficamos eu, Demi e Frankie assistindo Gossip Girl.. Frankie estava assim..



Demi: Sel oque o Frankie tem?
Sel: Não sei... vamos perguntar..
Semi: Frankie oque você tem?
Fran: Oque eu tenho? que coisa é essa? que negocio mais sem graça, quem fala tão certinho assim? como esse povo briga sem dar um belo de um tapa na cara do outro? eu vou pro meu quarto, deve ser mais divertido do que isso aí (e sobe para o quarto, indignado)
Sel: Oque? Gossip Girl é muito legal!
Demi: Eu sei, como assim sem graça?
Sel: Então.. (continuam vendo até caírem no sono, eu falei que a Demi iria dormir ali? então ela vai)

No outro dia de manhã..

Eu e Demi acordamos bem cedo, nós tomamos banho (separadas ta gente) nos arrumamos e ficamos bem simples, não estávamos muito bem de manhã, Demi ficava preocupada comigo, por eu não estar chorando ou demonstrando qualquer outro tipo de emoção.. mas eu não vou chorar pois não quero dar esse gostinho para a causadora da morte do meu pai.. do Ricardo.. enfim estamos tomando café da manhã agora, quer dizer eles estão.. não estou com forças de fazer nada nem comer..

Denise: Selena, tem certeza que não quer comer nada minha filha?
Selena: Não Dianna, obrigado.. mas não estou com fome!
Paul: Tem certeza Selena?
Selena: Sim, tenho certeza!
Demi: Sel, só toma um leite.. só para não ficar com o estômago vazio!
Selena: Tudo bem, só o leite (sorri de lado)
Demi: Eii eu não quero te ver assim tão tristonha! (preocupada)
Selena: Que isso Demi, não estou triste! (termina o leite/ bebe rápido, não?)
Demi: Tudo bem então!
Frankie: Que isso gente, como não esta triste? Seu pai morreu!
Denise: Frankie!
Selena: Não Dianna, ele tem razão! Eu estou triste sim, mas não quero demonstrar bebê (sorri)
Frankie: bebê? Eu tenho dez anos! (na historia ele tem 10 anos)
Selena: Tudo bem senhor adulto!
Frankie: Sou mesmo!

Selena Of-
Demi On-

Quando nós terminamos de tomar café.. Selly subiu para o banheiro escovar os dentes, mas não me chamou.. achei que ela tinha esquecido, mas não.. eu coloquei meu ouvido na porta e escutei ela chorando.. Estou tão preocupada com a minha amiga.. Quando ela ia abrir a porta, fui para o corredor onde fica a escada, para ela não perceber que eu estava la, fiz como se não tivesse visto nada! Fui ao banheiro, escovei os dentes e desci.. Já estavam todos prontos, então quando eu cheguei la, nós seguimos para o velório do Ricardo!

Na porta do velório -

Selena: Bom, vamos entrar então né?
Denise: Vamos sim Selena.. só que eu vou deixar o Frankie na casa de um amigo depois eu vou!
Semi+Paul: Tudo bem (entram)

A Selly nem teve forças pra olhar para o Ricardo, eu entendo ela.. só não entendo o fato de ela estar tão fria, ela não chora, não fala, não se mexe.. será que é por que ela não esta acreditando no que esta acontecendo? Ou será por que ela culpa a mãe pela morte do pai dela? Não sei, só sei que eu estou preocupada com ela.. Não gosto de vê-la assim..

Demi: Selly, não quer ir la se despedir do seu pai?
Selena: Depois eu vou..
Demi: Tudo bem.. onde esta o Paul?
Selena: Foi ver o Ricardo!
Demi: Sel, Ricardo? Ele é seu pai!
Selena: Não Demi, não é meu pai.. eles me enganaram!
Demi: Tem razão, mas já vão levar o caixão para o cemitério.. não quer mesmo ir ver ele?
Selena: Tudo bem, tem razão!

Nós entramos na sala onde o corpo do Ricardo estava, eu e a Selly ficamos um bom tempo paradas sem saber oque fazer a única coisa que fizemos foi ficar olhando, Selly não falava, chorava.. simplesmente olhava, Sel ficava parada enquanto eu olhava ela e o pai.. minha amiga não esta bem.. Depois de um tempo olhando, chegou algumas pessoas e levaram o caixão até um carro onde o levaria para o cemitério, Selena não queria ir, ela disse que não aguentaria.. então eu, ela, Denise e Paul voltamos para a casa dos Jonas, Selly pediu para que eu ficasse com ela enquanto ela "morava" na casa dos Jonas.. então eu também estou morando la.. quando chegamos na casa, Denise e Paul foram para o quarto deles, Frankie iria dormir na casa do amigo dele, eu e Selly subimos para o quarto do Nick, onde ela estava dormindo e onde eu ia ficar também, fomos na minha casa pegamos algumas roupas, e passamos na casa da Selly antes da mãe dela chegar para pegar algumas coisas...

Com as meninas no quarto do Nick- (sentadas na cama)

Demi: Selena, eu estou muito preocupada com você..
Selena: Não tem que se preocupar Demi, eu estou bem...
Demi: Não, não esta, amiga olha pra mim..  (selly olha) Você não esta bem, amiga é muito ruim ficar sofrendo calada, Selena eu sei que você esta triste, tudo bem não querer mostrar isso para a sua mãe.. mas pelo menos mostra pra sua melhor amiga..
Selena: Você me considera a sua melhor amiga?
Demi: É claro que sim, eu te amo Selly.. Você é a melhor amiga que eu já tive!
Selena: Jura? Por que eu também te considero a minha melhor amiga.. mas não sabia como dizer..
Demi: É claro que eu juro, eu te adoro.. agora amiga se quiser chorar, chora.. chora tudo oque tiver que chorar!
Selena: Obrigado Demi, eu só quero fazer isso.. chorar (já chorando, deita sua cabeça no colo de Demi)
Demi: Então chora amiga, vai ficar tudo bem...

Demi Of-
Selena On-

Nós ficamos ali até a hora do jantar, ninguém desceu para o almoço, nem mesmo Dianna e Paul.. Dianna é muito querida, ela veio aqui para ver como eu estava, se estávamos com fome, e dissemos que não.. Depois de um tempinho dormimos, e descemos para jantar..

Selena Of-

                                                                                                

Ammoreees meus, eu estou meio triste pois tenho 12 seguidores õ/
Maaas só 2 das minhas bbês comentam :( fiquei deprimida agoraa D:
IS. miinha diva, vlw pelo selinho, mas não consigo ve-lo :(
se puder repostar, eu iria ficar muitoo feliz ^^

bjuu e obrigado aos que comentam ♥

 



Um comentário: