segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capitulo 14 - Nelena & Jemi Historias..




Os policiais e a Ambulância foram embora, então ja que as coisas estavam mais calmas Selena foi falar com Paul e Denise..

Sel: Oi
Denise: Oi Selena..
Sel: me desculpa por isso, não queria que isso acontecesse!
Denise: Do que esta falando você não teve culpa de nada!
Sel: obrigada (sorri) mas então esta tudo bem com o Sr. Jonas?
Denise: Sim, ele só esta meio mal por não ter conseguido te ajudar tanto quanto ele queria!
Sel: Vocês me ajudaram muito, muito obrigado, não sei como posso agradecer..
Denise: Mas eu sei, dormi la em casa hoje assim eu e Paul, ficaremos mais tranquilos..
Sel: tudo bem, só vou deixar um bilhetinho para minha mãe, e depois venho aqui ok?
Denise: Ok, estou te esperando (sorri)
Sel: (sorri e vai)

Selena On-

Ain, não sei o por que de eu não estar feliz, meu pai esta numa cama de hospital, eu sempre disse que eu odeio ele, mas se odeio tanto por que não estou feliz? queria tanto que esse pesadelo acabasse e agora, oque esta havendo comigo? eu estou muito triste pelo oque esta acontecendo com meu pai, mesmo depois das maldades que ele fez comigo..  Os pais do Nick são uns amores, Paul até me ajudou e Denise é uma fofa, ela é muito querida. voou arrumar uma troca de roupa e vou dormir la apenas por hoje, depois volto pra cá..

Selena Of-

Selena se arruma e vai para casa dos Jonas-

Denise: Selena que bom que veio, se não se importar você pode ficar no quarto do Nick?
Selena: Não que isso, alias falando nele, acho que devo ligar pra ele (sorri)
Denise: ok, o Paul ja esta dormindo e de manha você pede para ele te levar no hospital!
Selena: tudo bem, obrigado Denise (sorri)
Denise: que isso, vai la (sorri)

Selena no quarto do Nick-

Selena pega seu celular e liga para Nicholas-

Sel: Nick, amor tudo bem ai?
Nick: Oi amor, tudo bem? ele te fez alguma coisa?
Sel: Não... quer dizer sim, é que.. ele.. ele tentou..
Nick: Tentou oque Selena?
Sel: ele tentou abusar de mim Nick (chorando)
Nick: Oque? (nervoso) Selena, onde você esta?
Sel: Na sua casa!
Nick: Na minha casa? e ele?
Sel: Ele ta no hospital veio uns policiais e prenderam ele, mas ele levou um tiro e agora esta em um hospital..
Nick: Aquele monstro merece morrer..
Sel: Nick, calma não aconteceu nada.. seus pais chegaram a tempo!
Nick: tudo bem, amanha mesmo eu estou ai!
Sel: Não, você vai ficar ai bem calminho, não houve nada, esta tudo bem eu estou segura eu to na sua casa!
Nick: Ta tem razão, mas se algo acontecer você me liga?
Sel: sim, eu ligo, mas o dia foi longo, agente se fala amanha ok?
Nick: ta bom, te amo
Sel: também te amo

--

Selena dorme, no outro dia -

Selena faz sua higiene, se arruma e vai até a cozinha, onde estão Paul, Denise e Frankie..

Selena estava assim:




Denise: Olá querida, se sente melhor?
Selena: Sim (sorri) eu vou agora no hospital ver meu pai..
Paul: Não quer que eu te leve?
Selena: Não, eu vou andando, aproveito e passo na casa da Demi, conhecem?
Paul: Claro, ela esta sempre aqui.. mas agora deu uma sumida!
Selena: Que besteira a minha, é claro que conhecem, é namorada do Joe (ri)
Paul: Vejo que já esta pronta para falar para ela né?
Selena: É, não tem o por que esconder né?
Denise: tem toda a razão, depois volta para comer?
Selena: Talvez, mas acho que vou comer em casa e falar com a minha mãe.. (sorri de lado)
Denise: tudo bem (sorri) /selena sai..


Selena On-

Vou agora na casa da Demi, ela é muito legal.. Adoro ficar com ela, vou falar tudo que esta acontecendo e me desculpar por não te ido ontem na casa dela :s

Selena Of-

Selena toca a campainha-

Demi: Oi Sel, entra (sorri)

[Elas entram]

Sel: Demi, esta chateada comigo?
Demi: Na verdade.. um pouco Sel :/
Sel: Você não sabe o quanto a minha vida estava uma bagunça..
Demi: Mas nem pra me ligar?
Sel: Desculpa amiga.. vou te contar oque esta acontecendo.. (conta tudo) entendeu?
Demi: Sim amiga, me desculpa.. quer que eu vá no hospital com você? (com lágrimas nos olhos)
Sel: Não, não precisa (sorri de lado) eu prefiro ir sozinha, agente se vê outro dia ok?
Demi: Ok.. espero que você fique bem amiga, eu te adoro (sorri)
Sel: Eu também Demis ^^

[Selena vai em direção ao hospital]

Quando chega la.. vai até uma das enfermeiras e pergunta onde é o quarto de seu pai.. E vai até la....

Sel: Oi Pai..
Ric: Selena, você veio?
Sel: Achou que eu tinha raiva de você?
Ric: deveria, eu sou um monstro (fraco)
Sel: É claro que não, o senhor só esta doente! Não é sua culpa!
Ric: Eu não sou doente Selena, eu sou vingativo! Eu mereço morrer!
Sel: Não, para com isso.. você vai ficar bem, e vamos voltar a ser uma família, eu, você e a mamãe!
Ric: Selena, eu não mereço e muito menos a sua mãe (quase perdendo a vóz)
Sel: Do que esta falando? (confusa)
Ric: Selena, eu não fazia essas coisas por causa da bebida..
Sel: Oque então por que?
Ric: Por que.. sua mãe saia com outros caras..  
Sel: Disso eu sei..
Ric: É que a 16 anos ela me traiu e engravidou..
Sel: Quer dizer..
Ric: é você não é minha filha..
Sel: Como assim? é por isso que fazia aquelas coisas?
Ric: É.. sempre tive raiva de você ter cido gerada por uma traição da sua mãe..
Sel: Eu não acredito (chorando) tem mais alguma coisa que eu não saíba?
Ric: Sim, Selena.. você tem um irmão...
Sel: oque? como ele chama onde ele mora?
Ric: Ele chama... [PIIIIIIIIIIIIIIII] //barulhinho quando aquela maquina que controla os batimentos do coração..
Sel: Paai, paaai acorda.. por faor não faz isso comigo.. PAAAI.. (selena sai correndo até o corredor) ENFERMEIRA.. ENFERMEIRAAA...

Selena On-

E foi assim, a morte do meu pai.. quer dizer do Ricardo.. Por um lado eu penso no quanto ele me fez sofrer, achava que era sem motivo, mas essa historia tomou um rumo diferente.. Agora, meu proposito é outro.. achar o meu irmão.. quem será ele? Onde ele esta? Minha mãe vai pagar caro por isso ainda..

Selena Of-

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAHH GAROTA VOCÊ É MUITO DO MAL.
    COMO VOCÊ PARA EM UMA PARTE DESSAS HEIN? QUER ME MATAR?

    (voltando ao mundo das pessoas não esquizofrenicas)

    Flor tá lindo
    a cada capitulo eu fico mais viciada
    POSTA LOGO
    Posso te fazer uma pergunta?(jáestoufazendomesmoné)
    O irmão da Selly e ela já se conheceram tipo se esbarraram na rua, é algum amigo distante ou um amigo proximo?

    Lembrando....
    POSTA LOGO GAROTA AAAAAAAAAAAAAAAAHH

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    Quem sera o pai e o irmao da selly? tô super curiosa!
    POSTA LOGOO!

    ResponderExcluir