quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu primeiro Selinho *-* [repostando]



vou responder as suas perguntinhas ok?!

1 - Se visse a Selly ou o Nick o que diria a ele(a)?
r: Se eu visse a Sel eu diria "Selena eu te amo você é tudo na minha vida" (e mais) aa e tambem "Selena você precisa de um homem [Nick] e o Justin e bonecas" (sorry fãs) é isso aii, obrigado pelo selo amoree ♥

2 - Qual personagem de sua história você acha que é mais parecido com você?
r: O Nick ^^ sou muito protetora com quem eu amo, assim como ele é com a Selly ♥

3 - O que te inspirou a fazer uma fic?
r: estava vendo uma reportagem sobre bullyng, ai pensei em fazer uma fic, e logioco ja que a Sel é minha vida... decidi colocar ela como principal *-*

3 comentários:

  1. Florzinha, cometi um pequeno engano (sorry) é que ainda tem mais perguntas.
    Foi mal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Você acabou de ganhar um selinho, amore

    http://nelenaandjaylor-is.blogspot.com/

    Posta Logo, ok.
    Beijitchos

    ResponderExcluir