segunda-feira, 27 de junho de 2011

Proximo Cap. Hoje mesmo *-*

IS. minha flor, você me deu uma alegria imensa, se puder divulgar eu ficaria agradecida.. AA vou seguir seus blogs.. Vou comentar também, gosto de novas ideias ^^ Amor obrigado pelo carinho, espero que fique feliz com o próximo capitulo (e o resto da historia também), mas já vou deixar a MINI-SINOPSE adiantada ^^

Selena vai na casa de Demi, e vai contar toda a sua historia.. Selena vai visitar seu pai no Hospital e vai descobrir varias coisas... (mas eu sou má e não vou falar agora) Enquanto isso, o Nick vai continuar em turnê e quando voltar vai ter uma surpresa não muito agradável.. mas já adiantei de mais, minha amiga Jess (me ajuda a postar) vai me matar.. Beijoos meus amores, ja são quatro.. para mim é uma grande vitoria *--*

I Love You, But You Love Me?


IS. amor adorei Seel toda popular, morri com "quer uma água? Se preferir pego um suco ou um refrigerante" que povo puxa saco (adorei) AA não esta dando pra eu comentar bubu :( to tendo um probleminha e os comment's não estão enviando :s Maaaas eu adorei a historia ^^

Quando ler os outros, eu posto aqui sobre oque eu achei ok?


Beijoo especial para você IS, minha florzinha ♥





                                                                                   Drika..

2 comentários:

  1. own flor
    brigadinho por divulgar e tambem por seguir um dos meus blogs.
    Garota, please posta logo. Você vai me deixar louca. Vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Amr , eu vou divulgar sua história.
    Já to seguindo , mas pra divulgar vai demorar um pouco , ok ?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir