sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capitulo 13 - Nelena & Jemi Historias..




Na casa de Selena-

PDS, assistindo TV com uma garrafa de cerveja na mão.. Selena com um sorriso no rosto, olha para seu pai e percebe que ele já estava bebendo de novo, logo o sorriso de selena se desfaz em seu rosto..

Sel: Pai você esta bebendo outra vez?
(assistindo o jogo)
Sel: Pai mas você me prometeu que não ia beber mais!
PDS: Você cala essa boca! (pega no braço de selena com força)
Sel: Pai me solta.. você esta me machucando!
PDS: sobe pro seu quarto!
Sel: Não pai, para de beber, isso não leva a nada, você esta acabando com sigo mesmo, e comigo!
PDS: Fica quieta menina (agarra-lhe os cabelos)
Sel: Pai me solta..
PDS: (a olha da cabeça aos pés) Olha, até que eu tenho uma filha bem gostosinha..
Sel: do que esta falando pai?
PDS: Cala a boca, eu sou seu pai, você vai fazer oque eu mandar! (agarrando os cabelos dela)
Sel: Pai você esta me assustando (chorando)
PDS: (ele desce a blusa de selena, com ela se debatendo.. ele ve que se ela continuar assim não vai conseguir oque quer. então, bate no rosto de selena inúmeras vezes até deixa-la sem acção, sobe em cima da menina, e arranca a blusa dela num rasgo.. e Selena só fazir gritar...)

Na casa dos Jonas-

MDN: Amor, esta ouvindo isso? me parece gritos..
PDN: É verdade.. parece que vem da casa em frente!
MDN: (vai até a janela e olha por uma brecha da cortina selena tentando escapar de seu pai) Ow é com a mocinha ao lado, é a namoradinha do Nick!
PDN: Liga para o policia eu vou tentar acalma-lo!
(mãe de nick (denise) liga para a polica..)

Pai de Nick (paul) vai até a casa de selena-

Paul: Senhor se acalma solte a moça!
Ricardo: Não, ela é minha filha eu educo do modo como eu achar justo!
Paul: Mas o senhor esta machucando ela.. (tenta tirar selena, mas Ricardo da um soco nele)
Selena: Paiii, não faz nada com ele! (chorando desesperada)

(a sirene da policia toca)

Poli: CONTINUE ONDE ESTA, A CASA ESTA CERCADA!
Ricardo: Você chamou a policia?
Selena: como eu ia chamar a policia?
Ricardo: Garota imbecil (joga selena contra a parede com brutalidade)
(Ricardo pega uma arma aponta para Paul e o faz de refém, e sai pela porta da frente)

Ricardo:  Me prendam que eu atiro nele!
(Selena chega por trás de seu pai e da uma frigideirada em seu pai.. que o faz cair largar Paul e deixar a arma escapar de suas mãos)
Selena: Paul, esta tudo bem?
Paul: Sim (sorri)


Ricardo tenta fugir mas é acertado por uma bala no peito..Os policiais pegam Ricardo e o levam para a ambulância, Um outro policial chamou Selena para fazer algumas perguntas...

Policial: Como se chama?
Sel: Selena Gomez..
Poli: Quantos anos tem?
Sel: 16
Poli: Você morava só com seu pai?
Sel: não com minha mãe também!
Poli: Seus pais trabalham?
Sel: sim, meu pai era engenheiro de construção e minha mãe vendedora de imóveis, mas actualmente esta desempregada!
Poli: Ok.. sua mãe esta em casa?
Sel: Não..
Poli: sabe onde ela se encontra?
Sel: Não, moço minha mãe não é bem, digamos caseira! (tímida)
Poli: tudo bem, acabamos por aqui, seu pai estará no hospital xxxxxxxx
Sel: tudo bem, obrigado..

Um comentário:

  1. Garota eu estou viciada na sua fic. Ela é muito boa.
    Flor se quiser eu posso divulgar a sua fic lá e por falar nisso será que você podia visitar o meu blog? Se gostar leia. Se gostar MUITO MUITO siga (a escolha é sua claro)

    ResponderExcluir