terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 12 - Nelena & Jemi Historias..

Querido (tanto faz) Noite passada foi incrivel, eu e nick finalmente começamos a namorar.. foi linda a noite que passamos juntos, e o melhor é que foi a primeira vez dele tambem ^^, o nick me tratou com tanto carinho, foi uma coisa tão linda, e tudo graças aos nossos amigos, deu pra perceber que nick me mudou, antes eu achavaque agente não precisava ter amigos, mas ja vi que eu estava enganada, ter amigos é a melhor coisa, eles se preocupam com você, e te ajudam quando precisam até quando agente não pede, como é o caso! Queria que a minha vida fosse boa assim, sempre, até a escola ficou melhor, (risos), é muito bom ficar com o nick porque eu esqueço dos problemas que eu tenho aqui em casa, até do meu (pai) eu esqueço e isso me faz feliz, querido (qualquer coisa) vou ser mais boazinha agora, você foi promovido a "querido diario"! (risos) Eu amo estar com o nick, mas infelizmente ele vai sair em turne e eu não vou poder mais ficar com ele... e isso me da medo acho que quando meu pai me bate, e ele chega tudo fica melhor, e ele ajuda a dor passar! mas enquanto ele estiver em turne ele não vai estar aqui pra me acalmar vou ter que aguentar mais essa, mas acho que aguento essa barra, sempre vivi sozinha sem amigos, não é agora que eu vou fraquejar... bom agora é a minha despedida,

PDS: filha, agora eu vou sair.. mais tarde eu volto..
Sel: vai beber de novo pai?
PDS: não, não vou beber!
Sel: promete?
PDS: prometo... (e sai)
Sel: (pensando) duvido...
(nick chega la com muita pressa)
Sel: que pressa toda é essa?
Nick: é que... eu... eu.. juro que eu não sabia....
Sel: sabia oque?
Nick: Eu ja tenho que ir...
Sel: como assim? não é só amanhã?
Nick: infelismente não.. tenho que ir hoje!
Sel: tudo bem..
Nick: se ele fizer alguma coisa, você me liga?
Sel: você sabe que eu não vou te ligar, você vai ficar nervoso e não vai conseguir fazer o show!
Nick: e se você não ligar eu vou ficar mais nervoso e preocupado ainda!
Sel: isso não faz sentido!
Nick: Eu sei, mas, me liga.. por favor?
Sel: tudo bem, eu ligo!
Nick: obrigado, eu te amo viu (abraçando ela com muita força)
Sel: eu tambem (afasta o abraço) mas agora vai... anda vai...
Nick: ta bom, eu ja vou..
Sel: tchau..
Nick: tchau (beija ela)
(Nick desce, e Sel vai até a sacada e acena para ele)
(mais tarde na mesma noite) Selena durmindo.. telefone toca..as 2:30

Selena: Alô?
XxXx: Oi Sel..
Selena: Demi? oque foi?
Demi: O Joee.. ele saiu em turne! (chorandoo muitoo)
Selena: Demi, se acalma daqui a tês meses ele volta!
Demi: três meses é muito!
Selena: não é não, você vai ver!
Demi: então vamos falar de outra coisa, por exemplo oque houve na noite passada..
Selena: (conta tudo)

FICAM CONVERSANDO ATÉ 4:50.

Depois de algum tempo na escola..

Demi: (grintando e chorando)  SELENAAAAAAAAAAA.....
Selena: Demi calma é por pouco tempo!
Demi: Sel, dorme la em casa hoje?
Selena: não sei. Vou ver com os meus pai ai eu te falo ok?
Demi: ta bom :D

AMANHA EU FAÇO A SEGUNDA PARTE DESSE, POR QUE FICOU MUITO PEQUENO OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário