terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 8- Nelena & Jemi Historias..



Nick passado pouco tempo tocou a campainha de Selena, e ela foi ver quem era pela janela do seu quarto.
Nick: Podemos conversar?
Selena: Pode ir embora?
Nick: Posso ficar... agora já estou aqui!
Selena sorri (pensamento: Odeio ele por me fazer sorrir)Vem pode vir.
Nick começa a subir na arvore até chegar na janela dela mas cai.
Selena ri.
Nick: Au.. não tem piada!
Selena: Hm.. ok. Hahahahahaha.
Nick sobe outra vez e entra dentro do quarto.
Selena ainda estava rindo.
Nick: chega.
Selena: Ok, mas agora a sério tudo bem?
Nick: Dói um pouco a perna. Ah...
Selena: Oh sério? É grave? Quer dizer...
Nick: Relaxa eu estou bem! (sorri)
Selena: A ta zuando comigo! Muito engraçado --'
Nick sorri: O que está fazendo?
Selena: Nada.
Nick: E porque não atende o telefone? Tentei te ligar milhares de vezes.
Selena: Nao tenho bateria...
Nick: Bem eu só queria falar...
Selena: Sobre o que?!
Nick: Bem é só que...
O pai da Selena chama-a.
Selena: Brr... já venho. (Desce as escadas)
Nick olha para uma mesa e vê um caderno e abre-o.
NIck: O que é isso?
(com a Selena)
Selena: Sim pai, o que quer?
PdS: Esta falando com quem?
Selena: Com o Nick, ele já vai embora e eu prometo que não falo mais com ele. Confia em mim.
PdS: Ok, só perguntei.
Selena: Não esta bravo?
PdS: Não.
Selena: Hm ok (Sobe para o quarto)
Nick: Selena...
Selena: Hm?
Nick mostra o diário: Oque é isso?
Selena: Porque estava lendo o meu diário?
Nick:Esta maluca?! Vais se matar?! Ai que isso... O que... (olha para ela)Isso é para que? Não entendo!
Selena: Não... não tente entender. me da isso! (tira o diário das mãos de Nick)
Nick: Pode me explicar o que está a acontecendo? Ainda esta a planejando se matar?
Selena: Cala a boa! Isso não é problema seu!
Nick: Eu só quero saber vai se matar... Sel tem que parar com isso! Vamos superar isso, eu estou aqui pra você. (aproxima-se dela)
Selena olha para ele com as lágrimas nos olhos.
Nick olha para ela.
Selena começa a chorar e abana a cabeça: Você não entende...
Nick: Sel tem que me contar... não posso ter a certeza que um dia ao acordar você já partiu...
Selena abraça-o com muita força.
Nick: Conta pra mim Sel.
Selena: Nick tem que ir embora. Agora!
Nick: Não eu.. eu... não posso!
Selena: Sim, tem que ir! É o melhor... para você e para mim.
Nick abana a cabeça.
Selena: Nick vai! Por favor!
Nick: Mas Sel...
Selena: NICK VAI EMBORA!!!
Nick: é isso que você quer?
Selena: é sim, não quero você se metendo na minha vida (pensamento ou na morte)!!
Nick: ta bom, mas eu não vou mais correr atraz de você!
Selena: Otimo.
Nick (SAI DO QUARTO DE SELENA, E VAI PARA O SEU PELA ARVORE CHEGA EM SUA SACADA)


Selena escuta um barulho de caminhão, e vai para sua sacada ver, nick tambem escuta e vai ver oque estava havendo...
Selena: Nossa, que barulheira
Nick pensando: agente tem uma ligação, só pode...
Selena: (gritando) ow omg, Justin?
Justin: Selena?
Selena: Omg, gatinho, não acredito! :O
Justin: nem eu, desce aqui, e me da um abraço, vai!
Selena: espera aii..
(Nick se esconde e fica escutando a converça dos dois)
Justin: minha magrela, que saudade suas, a quanto tempo, como você esta linda..
Selena: aa to nada, você que ta um gato..
Justin: e seus pais então em casa?
Selena: não eu estou sozinha, meu pai saiu agora pra trabalhar, e minha mãe.. aa minha mãe você ja sabe né? continua a mesma!
Justin: nossa ainda?
Selena: sim, mas deixa isso pra la, eai esta se mudando pra ca?
Justin: sim, sim, mas eu nem poderia imaginar que você estaria aqui...
Selena: nossa é o destino, amanha vamos fazer alguma coisa juntos...?
Justin: claro, como os velhos tempos...
Selena: como os velhos tempos, xau..
Justin: xau (selena beija-o no rosto e entra pra sua casa)
Nick: entra na casa de selena, enquanto ela dorme e fica olhando para ela, e lendo seu diario..
"Querio (tanto faz) (nick ri) hoje foi um dia lindo, no começo, eu e nick, brigamos e isso me deixa muito triste... mas é melhor assim, quando eu for "embora" ele não vai sentir tanto a minha falta, alias, quem sentiria falta de uma pessoa que só fica te encomodando com seus problemas? hoje alias, a uns 30 minutos atras, Justin, chegou de mudanças, e isso me deixa muito feliz, por que assim, eu vou poder ver ele pelo menos pela ultima vez..."
Nick: aaa, não, Selly, você não pode fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário