terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 2 - Nelena & Jemi Historias.



No dia seguinte Selena acorda e prepara-se para mais um dia de escola, quando sai de casa ve Nick tambem indo para escola.
Nick: Bom dia (sorri)
Selena: Bom dia Nick. (sorri)
Nick: Foi tudo bem com seu pai ontem?
Selena: Sim, ele só queria ajuda com umas coisas.
Nick: Ainda bem.
Selena: Vamos pra escola?
Nick: vamos.
Enquanto iam para escola foram conversando..
Nick: Tem irmãos?
Selena: Não, mas as vezes gostaria de ter.
Nick: Sim, é muito vom ter irmãos, tem que ir la em casa conhecer eles, aposto que não conhece o Fankie.
Selena: Não mesmo.
Nick: Hoje podia ir na minha casa.
Selena: sim, acho que seria legal.
Nick (sorri)
Ja tinham chegado na escola e toca os sinal.
Nick: até logo Sel.
Selena: tchau...
Selena chegou na sala e a professora veio falar com ela.
Prof: Acho que precisamos conversar.
Selena: me desculpe mas eu tibe mesmo que ir para casa, sei que foi errado.
Prof: Ok, desta vez eu deixo, mas que não se repita.
Selena: obrigada, não vai acontecer de novo.
Prof: agora sente-se.
No final da manha as aulas ja tinham terminado, Selena saiu da escola e viu Nick a esperando.
Nick: Graças a Deus, achei que não vinha mais!
Selena: Não precisava me esperar.
Nick: mas eu queria esperar.
Selena: Então, obrigada.
Passando 10 min chegaram em casa, o pai de Selena ja estava na porta.
PDS: Pra dentro.
Selena: desculpa Nick. (entra)
Dentro de casa.
Selena: Eu odeio você!
PDS: Eu disse p´ra não falar com estranhos...
Selena: Pra conhecermos as pessoas tem que falar com elas primeiro, não intende?
PDS: Eu tenho as minhas regras e você tem que cumprir,
Selena: AFF.. você não tem nada que fazer então passa a vida a me dizer oque devo ou não fazer, você é um bebado! (sai e vai até a casa do Nick, ele estava sentado perto da porta)
Selena: Hey..
Nick: Oi.
Selena: Por que esta sentado aqui?
Nick: estava esperando você!
Selena: sabia que eu vinha?
Nick: Não... mas queria que viesse.
Selena: então aqui estou eu (se senta do lado dele)
Nick olha pra ela e sorri: sim,
Selena sorri.
Nick: esta bem?
Selena: sim, estou bem.
Nick Continua sempre olhando para ela: Que bom.
Selena: oque foi?
Nick: Hm.. nada (sorri) quer entrar?
Selena: sim, mas.... e seus pais?
Nick: Tudo bem, eles vão gostar de você. Você é divertida, simpatica...
Selena: hm..
Nick: É mesmo. Vem (da a ão paara ajudar a se levantar)
Selena: obrigado.
Os dois entram na casa dele.
Selena: è linda.
Nick: obrigasa
MDN: Olá querido.
Nick: Oi mãe, essa é Selena.
MDS: prazer (sorri)
Selena: igualmente. (sorri)
Nick: vamos no meu quarto..
No quarto de Nick.
Selena: quantas guitarras.
Nick: é..
Selena: então, seu irmãos?
Nick: agora eles não estão em casa, mas daqui a pouco vamos ter ensaio, se quizer assistir.
Selena: Adoraria, vocês dão muitos concertos?
Nick: Dentro de duas semanas vamos dar muitos, se quizer ir a alguns..
Selena: talvez (sorri)
*
O Telefone de Selena começa a tocar.
PDS: tem um minuto para chegar em casa.
Selena: unf.. ja estou indo.
*
Selena: tenho que ir Nick, desculpa.
Nick: Por que?
Selena: Meu pai me quer em casa.
Nick: Oh.. ok, depois agente se ve.
Selena? Sim, obrigada pelo convite. (sai)
Na casa da Selena.
Selena: estou em casa.
PDS: Esta em grandes problemas menina!
Selena ignora e vai para o quarto fechando a porta com força.
PdS abre a porta do quarto: Ninguém bate com a porta em minha casa!
Selena: Eu faço o que eu quero!
PdS: Ai não faz não!
Selena: Faç…
PdS bate na cara e atira ela para a cama.
PdS: Hm… acho que agora estamos de acordo! (sai)
Selena mete as mãos na cara para tentar suportar a dor.
Nick viu tudo do seu quarto que tinha a janela virada para o da Selena: Oh droga!
Selena pegou na caneta e escreveu.
Querido (tanto faz)
Odeio minha vida. Odeio meu pai. ele esta acabando com a minha vida! Talvez eu deva me matar agora? Agora ou depois, ninguem vai notar. Quer dizer tem o Nick.. não, ele não vai notar nem me conhece. Falando nelena, estas ultimos dias foram muito estranhos, parece que o conheço desde sempre. Ele é uma otima pessoa oque é estranho por que normalmente as pessoas não são assim comigo.  aff eu tenho que parar de pensar nele ! Não posso mais falar com ele, não posso deixar entrar mais na minha vida, nada importa mais… por isso vou deixar o mundo. E o Nick não pode mudar isso não pode simplesmente chegar e mudar tudo… e volto a dizer, na posso falar mais com ele porque pode ficar triste quando eu morrer, e ele não merece…
-------------------------------------------------------------------------
Capitulo 4 - Historias Nelena & Jemi.
No dia seguinte, Selena tentou evitar Nick na escola, e conseguiu.
Na casa da Selena.
Selena: Cheguei!
Ninguém respondeu.
Encolheu os ombros e subiu até seu quarto.
Passou 20 minutos, tocam á campainha.
Selena: aff… que saco. (levanta-se e vai abrir a porta)
Nick: Hey (sorri).
Selena: Hm… Oi Nick.
Nick: Então… o que esta fazendo?
Selena: Nada, estava só lendo um livro.
Nick: Posso entrar?
Selena: Oh, claro! (Pensou: Ainda bem que o meu pai não esta aqui)
Nick: Esqueci que não devia vir aqui.
Selena: Não se preocupe o meu pai não esta aqui. (sorri)

No quarto da Selena.
Nick: Sel…
Selena: Fala Nick.
Nick: Eu vi o que aconteceu a noite passada…
Selena: Hm… o que?
Nick: Sel eu vi o que o seu pai te fez… esta bem?
Selena: Uh…
Nick: Eu devia ter vindo aqui te ajudar, desculpa, os meus pais não me deixaram.
Selena: Não Nick, não é um problema seu!
Nick: Bem mas eu acho que devo fazer algo, quando vejo situações dessas.
Selena: Talvez, mas não pode fazer nada. Ninguém pode.
Nick: Sel… me diz a verdade, ele já fez aquilo antes?
Selena olha para baixo.
Nick: Olha para mim… fez?
Selena sentiu subitamente os olhos encherem de lágrimas.
Nick acaricia-lhe os cabelos: Diz-me…
Selena abana a cabeça, ainda chorando: Não Nick.
Nick: Jura?
Selena: Sim… eu não sei o que aconteceu, ele costuma ser um bom pai mas de uns tempos para cá ficou assim…
Nick: Lamento.
Selena: Não se preocupe com isso (sorri um pouco)
Nick: O que estava lendo?
Selena: É m livro sobre uma garota que se apaixona por um rapaz, que não sabe que ela existe porque era muito popular, mas, ele acaba gostando dela.
Nick: Ainda nem esta no meio do livro, como sabe disso?
Selena: Já o li varias vezes.
Nick: Gosta mesmo do livro.
Selena: Sim, ás vezes desejava que isso pudesse acontecer na vida real, sabe? Quando tudo parece um inferno, de repente, aparece alguém e muda tudo para melhor.
Nick: E quem disse que isso não acontece na vida real? Sel, tenho a certeza que vai ter uma vida melhor,
talvez agora não te pareça mas… eu prometo-te, vais ter uma vida maravilhosa.
Selena: Talvez (É pena que não saiba que me vou matar)
Nick: Vai ter a vida que quer, só tem de agarrar-te aquilo que ama, vai tudo ficar bem…
Selena (aw… ele é tão fofo…) Sim talvez…
Nick: E que tal aceitar agora o meu convite pra jantar lá em casa?
Selena: Sim talvez seja bom… estou muito deprimida para ficar nessa casa.
Nick: Assim até pode conhecer os meus irmãos.
Selena: Sim (sorri)
Nick da a mão: Vem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário