terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 6 - Nelena & Jemi Historias.


Nick: Oi aí…(sorri)
Selena: Hey…
Nick: Esta linda.
Selena: Não não estou, tenho maquiagem na minha cara inteira.
Nick ri: Não, eu acho que esta linda.
Selena: Bem… obrigada. você também esta muito bem (sorri)
Nick: Haha. Obrigada linda.
Selena fica um pouco envergonhada mas sorri.
Depois ficam algum tempo a olhar um para o outro.
Selena: Mas… o que me queria dizer?
Nick: Eu só queria saber se estava bem… com o teu pai e isso. Mas se não quizer falar tudo bem.
Selena: Oh.
Nick: Eu estou muito preocupado contigo.
Selena: Nick, não fique… eu vou ficar bem.
Nick: Não sei Sel…
O pai da Selena entra no quarto dela.
PdS: Com quem está falando a esta hora?
Selena: Ninguém! Pode ir embora?
PdS: Não fale comigo assim!
Selena: Sabe que mais? Eu já nem me importo com o que você diz, nunca mais!
PdS: Oh oh, é melhor ouvir!!
Selena: Não vou ouvir!
PdS bate-lhe na cara.
Selena começa a chorar: Para pai!
Nick fica a olhar para tudo o que aconteceu pela janela.
PdS: Esta me a dizendo oque fazer?!
Selena: Sim, você é um doente!
O pai dela levanta a perna e da um pontapé na barriga.
Selena aperta a barriga e cai para o chão chorando muito.
O pai fica olhando e depois sai do quarto.
Nick sai de casa e escala até á janela dela e consegue entrar pois a janela estava destrancada.
Selena ainda estava deitada no chão chorando.
Nick senta no chão perto dela.
Nick: Aw Sel... esta bem??
Selena: Dói! (chorando muito)
Nick: Sel eu lamento muito.
Selena: A culpa não é sua, não podes fazer nada.
Nick limpa-lhe as lágrimas: Isto é muito mau Sel.
Selena: Sim, dói mesmo muito (chora outra vez)
Nick ajuda ela a se sentar e abraça.
Selena aperta-o com força e continua a chorando.
Nick: Lamento tanto bebê.
Pensamento da Selena: Aw… que fofo. (Não diz nada apenas sorri um pouquinho.)
Nick: O que vou fazer Sel?
Selena: O que quer dizer? Não vai fazer nada…
Nick: Eu tenho de fazer alguma coisa. Não pode continuar… eu não posso olhar pra você assim.
Selena: Nick, não é da tua responsabilidade.
Nick: É sim! E mesmo que não fosse…eu não posso continuar a olhar para você assim.
Selena separa o abraço e olha para ele sorrindo.
Nick também sorri para ela.
Selena: Porque se importas tanto comigo? Não entendo…
Nick: Posso não te conhecer… mas é uma pessoa incrivel. (pega na mão de Selena)
Selena olha para baixo: E você tambem…
Nick sorri.
Selena agarra a barriga para tentar passar a dor: Ahhh…
Nick fica preocupado: Aw Sel, vai ficar bem?
Selena: Sim… não é nada de especial… a sério!
Nick levanta a camisola dela: Não é nada?? Esta roxa!
Selena olha para a barriga e começa a sentir as lágrimas outra vez a caírem pelo rosto.
Nick: Sel… temos de fazer alguma coisa…
Selena: Não, Nick! Eu estou bem, ok?
Nick: Sim ok, desculpa…
Selena não diz nada.
Nick: Devia descansar agora.
Selena: Sim devia.
Nick: Está chateada comigo?
Selena: Não… é que… não pode ficar fora disso com o meu pai? E parar de dizer que temos de fazer alguma coisa? Porque nós não vamos fazer nada!
Nick: E só quero ajudar…
Selena: Sim mas eu não preciso da sua ajuda, eu posso cuidar de mim sozinha.
Nick: Não, não pode!
Selena: Sim posso!
Nick não diz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário