terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 5 - Nelena & Jemi Historias.


No dia seguinte na escola
Demi: Bom dia Selena, então estuda aqui?
Selena: Bom dia! Sim, mas só vim pra cá esse ano (sorri)
Demi: Que bom (sorri) Depois das aulas quer ir na minha casa? Podíamos conversar, jogar alguma coisa… o que acha?
Selena: ta bem.
Demi: Então espero por você quando as aulas acabarem : )
Selena: Certo!
Demi: Até logo! (vai embora)
No final das aulas, Selena estava na porta da escola á espera da Demi até que ela chega.
Demi: Podemos ir, convidei o Nick ele deve ir lá.
Selena sorri e segue a Demi até a casa dela.
Na casa da Demi.
Demi: Deixa aí as coisas vamos para o meu quarto.
No quarto da Demi.
Selena senta-se na cama da Demi.
Demi: O que te quer fazer?
Selena: Não sei, o que você quer?
Demi: E que tal fazermos uma mudança de visual, você primeiro!
Selena: Boa sorte com isso.
Demi: Não vai ser difícil!
20 minutos Demi já tinha acabado.
Demi: Olha no espelho.
Selena olha e sorri.
Demi: Até fiz um bom trabalho.
Selena: Obrigada Demi.
Tocam á campainha.
Demi: Vou abrir, já venho.
Passado pouco tempo Demi entra novamente no quarto e Nick vinha atrás dela.
Nick fica á porta do quarto hipnotizado ao olhar para a Selena.
Selena já estava envergonhada: Hm… Oi Nick.
Nick acorda: Ah desculpa, Oi Sel (abraça-a)
Demi: Hm… me sinto mal aqui no meio.
Selena: Do que esta falando?
Nick: Sim, de que esta falando?
Demi: Hm nada nada (sorri)
Selena: Eu devia ir para casa.
Nick: Eu vou com ela (olhando para a Demi)
Demi: Ok meninos.
Selena: Muito obrigada Demi, me diverti muito!
Demi: Eu também temos de combinar mais coisas.
Selena: Claro (abraça-a)
Nick beija a testa de Demi.
Selena: Vemo-nos amanhã.
Nick: Adeus Demz.
Demi: Xauxau.
Já na porta de casa da Selena.
Nick: Já está entregue.
Selena: Obrigada Nick (sorri, abraça-o e entra)
Nick: De nada (sorri)
Na casa da Selena, ela fecha a porta e vai até á sala.
PdS: Quero a minha explicação! O que é isso?
Selena: Não há nenhuma explicação.
O pai dela se aproxima até estar muito perto dela.
PdS: Explica o que tem de errado no rosto e no cabelo!
Selena começa a ficar assustada: Pai andou bebendo outra vez?
PdS: Isso não te diz respeito.
Selena: Se não me diz respeito, eu acho que o que tenho no cabelo e no rosto não diz respeito a você.
PdS: Cala essa boca.
Selena: Não, eu já estou farta que (o pai interrompe a batendo na cara)
Selena começa a chorar.
PdS: Vai para o teu quarto, AGORA!
Selena vai correndo para o quarto e deita na cama, passados alguns minutos o telefone toca.
Selena: alô?
Nick: Hey…
Selena tenta parar de chorar e não diz nada.
Nick: É o Nick.
Selena: Sim eu sei.
Nick: Ah ok, está bem Sel? A tua voz está um pouco…
Selena: Estou bem.
Nick: Ok, eu disse que te ligava, mas não parece um momento bom para falarmos…?!
Selena: Sim (começa a chorar outra vez) Podemos falar…
Nick: O que aconteceu Sel?
Selena: Nada, não é nada!
Nick: Conta Selena, o teu pai fez alguma coisa?
Selena: Não foi nada.
Nick: O que ele fez? Te Bateu?
Selena: Sim, mas não foi nada.
Nick: Não foi nada?! Selena! Isto é serio! Ele não te pode fazer isso. Quem sabe como isso pode acabar?!
Selena começa a chorar ainda mais: Mas não… foi nada!
Nick percebe que ela estava choramdo ainda mais então tenta acalma-la: Desculpa Sel…
Selena continua chorando e não diz nada.
Nick: Sel? Desculpa, desculpa a sério!
Selena continua sem falar.
Nick: Diz alguma coisa, por favor.
Selena: Hm… tudo bem.
Nick: Vai ficar bem? Quer que eu vá ai?
Selena: Não, o meu pai mataria agente.
Nick: Então pode ir até a janela?
Selena vai até á janela e sorri ao ver que Nick estava no quarto dele também á janela.
(Ainda ao telefone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário