terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 3 - Nelena & Jemi Historias.



Na casa do Nick.
Nick: Cheguei.
MdN: Oi querido.
Nick: A Selena vai jantar aqui em casa.
MdN: Olá Selena (sorri)
Selena: Oi, desculpe o incomodo.
MdN: Não é incomodo nenhum!
Selena: Obrigada.
Nick: Vamos subir, vou te apresentar aos meus irmãos.
No quarto do Joe.
Nick: Hey Joe, quero te apresentar uma pessoa.
Joe: Quem?
Nick: Essa é a Selena.
Joe: Oi (sorri) Eu conheço você de algum lugar.
Selena: Oi Joe, talvez seja lá da escola.
Joe: Sim, já sei, eu te vi no castigo, é a louca que fugiu! Como conseguiu? Foi pega?
Selena: Hm… sim, fui pega.
Nick: Joe, chega de perguntas : S
Joe: Certo, você passou a ser minha heroína!
Selena sorri.
Nick: -.-‘
Kevin entra no quarto só com uns boxers.
Kevin: Alguem viu minhas calças? ops, talvez seja melhor eu ir vestir umas.
Nick: Sim talvez Kev!
Kevin sai.
Nick: Aquele era o Kevin, já devia conhecer como o Joe. Agora só falta o Frankie.
No quarto do Frankie.
Frankie: Nick, ainda bem que já chegou, preciso da sua ajuda com os trabalhos de matemática.
Nick: Agora não posso, vai pedir pro Joe ou pro Kevin.
Frankie: Otimo, eles disseram para te pedir pra você.
Nick: Agora não posso. E quero te apresentar a Selena.
Selena: Olá Frankie. (sorri)
Frankie: Oi Selena, você é bonita.
Selena (ri): Hm… Obrigada.
Nick: Ele sabe tratar bem das mocinhas (sorri)
Depois do jantar no quarto do Nick.
Selena: Talvez seja melhor eu ir andando.
Nick: se cuida.
Selena: Hm… porquê?
Nick: Porquê? Porque é minha amiga… e eu não te quero perder.
Selena: Nick… isso é muito querido. Mas nós nem devíamos ser amigos, a minha vida está uma confusão. É melhor eu ir…
Nick: Não pode ir embora assim… parece que esta sempre a fugir de tudo. Eu não te conheço muito… mas, posso dizer isso. E é como… se eu tivesse conhecido tão rápido, e você esta sempre a tentar que não sejamos amigos. Eu não posso te deixar ir agora… me preocupo muito contigo.
Selena: (Aww que lindo) Nick…
Nick: E provavelmente vai me dizer que vive na casa á frente e que eu te posso ver sempre… e que muito as emoções, mas a tua vida não está a 100% e
eu quero estar sempre ao teu lado sempre que precisar, não pode viver isso sozinha.
Selena começa chorar: Sim, tem razão.
Nick limpa as lágrimas e abraça ela: Vai tudo ficar bem…
Selena: Não Nick! Não vai! Não á maneira de ficar bem… tem de haver sempre algo que destrua a minha vida. Porque não me matar agora? Porque esperar?
Nick separa o abraço: O QUÊ?
Selena: (eu e a minha boca grande!) Hm… nada!
Nick: Sel, oque acabou de falar?
Selena: Desculpa, vou ter de ir.
Nick: Não.
Selena: Sim (sai da casa do Nick e corre para a dela)
MdN: O que houve Nick? Vocês discutiram?
Nick: Não sei…
MdN: Vai atras dela, vai resolver isso.
Nick: Sim, deve ser melhor fazer isso.
Nick bate na porta da casa da Sel.
Nick: Olá
Selena sorri: Nick…
Nick: Parece que já esta melhor…
Selena: Sim, não se preocupe com isso.
Nick: Ainda bem…
Selena: Vem vamos subir.
No quarto da Sel, sentam-se os dois na cama.
Nick: Sel
Selena: Sim…
Nick: Tem algum rapaz na sua cabeça?
Selena: Ah…hm… talvez?!
Nick: Diz pra mim quem é… somos amigos certo?
Selena: Não acho que vou te dizer Nick…
Nick: A não? (começa a fazer cócegas)
Selena começa a rir muito, mas para tentar se proteger da um soco no braço de Nick.
Nick: Bem é uma meninas muito violenta!
Selena: Eu sei… não se meta comigo (ri)
Nick: Era bom que tivesse dito isso antes.
Selena sorri: af (começa a esfregar o braço de Nick para passar a dor)
Nick aproveita estar perto dela e empurra Selena para o chão.
Nick: Haha, essa foi muito boa!
Selena: Isso não é justo!
Nick: Sabe eu nunca deixo uma briga sem ganhar (sorri)
Selena: É tão bobo Nick (sorri)
Nick olha para o relógio: Já esta tarde é melhor eu ir embora.
Selena: Ok (encolhe os ombros)
Nick: Não fique triste (Sendo sarcástico) Só vais ficar afastada de mim até amanha, aguenta?
Selena ri: Prrrr….
Nick levanta e ajuda a Selena a levantar do chão.
Selena sorri: Então nos vemos amanha.
Nick: Sim (abraça) Selena espero que esteja.
Selena afasta o abraço: Eu estou, não se preocupe.
Nick: Ok, te vejo amanha pequena (sorri e sai)
No dia seguinte depois da escola, Selena ia a caminho de casa, Nick estava perto de casa dele com uns amigos.
Nick grita: Hey Selena (sorrindo)
Selena olha baixa a cabeça e continua a andar até entrar dentro de casa.
Nick: Já venho.
David: Ok.
Nick vai até a casa da Selena e bate na porta.
Selena abre a porta: O que foi?
Nick: Hm… Oi?
Selena: O que você quer?
Nick: Hm… você? (ri)
Selena não consegue aguentar e ri tambem.
Nick: Haa ha, o que houve?
Selena: Não me faça sorrir quando estou chateada.
Nick: Porque esta assim?
Selena: Porque você é um idiota.
Nick: Hm…é sou… tem razão.
Selena: Eu estou falando sério.
Nick: Porque é que sou um idiota?
Selena: Contou pra sua familia sobre o que acontece comigo, eu vi a sua mãe a falar com a professora que me castigou e ela logo a seguir veio me perguntar o que acontecia em minha casa… agora toda a escola deve esta falando sobre isso.
Nick: O queee? Do que esta falando?
Selena suspira e olha para ele: Contou a sua mãe?
Nick: Eu não contei nada pra minha mãe!
Selena: Nick, contou a sua mãe sobre o meu pai?
Nick: Não Sel, eu não fiz isso! Porque acha que faria?
Selena: Então o que acha que aconteceu entre a sua mãe e a professora?
Nick: Hm… o que te disse?
Selena: Perguntou se acontecia algo em casa (muda para um tom zangado) como é que me perguntam sobre isso, Nick?
Nick: Selena eu juro que não disse nada. Eu nunca faria isso!
Selena: sério? Hm… ok.
Nick: é que pra mim tambem é dificil, ver que algo não está bem contigo.
Selena: Hm… talvez (olha para ele durante algum tempo) Ok Nick não em faça chorar outra vez.
Nick: Então Sel? (sorri)
Selena olha para ele.
Nick faz um sorriso exagerado.
Selena: Aw… Nick você é tão…
Nick: O que?
Selena: O que o que?
Nick: Sou tão o que?
Selena: Bem… você é tão… não sei (sorri)
Nick: Vou levar isso como um elogio.
Selena sorri novamente e morde o lábio.
Pensamento do Nick: Oh… ela é tão linda.
Selena: Hm… quer entrar?
Nick: Eu achei que não ia perguntar.
Selena abana a cabeça e sorri.
Nick: Espera, não quer vir até a minha casa, tenho lá uns amigos podia conhece-los, vais adorá-los.
Selena: Sim, vou só perguntar ao meu pai.
Nick: Ok.
Selena vai até á sala de estar.
Selena: Pai?
PdS: Diz querida.
Selena: Posso ir a casa do Nick, os pais dele vão estar lá, e é por pouco tempo.
PdS: Sim, mas vem cedo para casa, e diz ao rapaz para te tratar bem.
Selena: Ok, obrigada pai.
Na rua Nick estava á espera.
Selena: Podemos ir.
Nick: tudo bem?
Selena: Relaxa Nick, estou.
Nick: Só não gosto que esteja sozinha com aquele homem.
Selena: Aquele homem é o meu pai!
Nick: Sim eu sei desculpa.
Selena suspira: Não desculpa a mim, eu sei que é difícil, com tudo o que se está havendo.
Nick: O que ele disse?
Selena: Ele não gosta que eu esteja sozinha contigo, mas… disse para me tratar bem.
Nick sorri: Eu irei.
Selena sorri também: Obrigada.
Nick dá-lhe a mão e vão para casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário