terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 1 - Historias Nelena & Jemi


Eram 7:30 da manhã, na casa da Selena e o despertador toca..
Selena: (deliga) AFF --' mais um dia...
Se levanta e veste-se, depois desce para tomar café.
Selena: Bom dia. (senta)
PDS: Bom dia, ja estou saindo, quero você em casa logo que as aulas acabem, senão ja sabe vai se meter em grandes encrencas!
Selena: sim Pai. (revira os olhos)
Selena acaba de comer e sobe para escovar os dentes, pega a mochila e vai para o colegio, queando estava quase chegando, começa a ouvir barulhos atras dela e olha.
Miley: então Selena, dormiu em um lixão?
Ashley: Não, ela nem no pior lixão do mundo encontraria essas roupas.
Selena: AFF --' (ignora)
Na aula de Ciências..
Selena estava brincando com a caneta e não estava pertando atenção na aula.
Prof: Eustou vendo que esta muito atenta Selena, se quizer pode sair.
Selena: (olha para a turma) acho que não sou a única que não esta prestando atenção.
Prof: não quero ouvir mais nada, se prepara pois vai ficar aqui depois das aulas, precido mesmo de uma ajudante.
Pensamento de Selena: Não acredito, meu pai vai me matar!
Tocou o sinal do fim da aula.
Prof: Selena, venha comigo.
Selena arruma suas coisas e vai até uma sala, e la dentro tinha mais 3 alunos.
Prof: Prefiro que fique aqui, assim fica com uma hora para pensarQ
Selena: OH, otimo. (senta)
A professora senta -se em frente aos alunos: OH, esqueci do meu livro, ja volto.
Selena: AFF --', não vou ficar aqui.
Selena pega sua mochila e sai correndo, antes que a professora chegasse ia descendo as escadas, e a professora ve ela. começa a correr mais rapido ainda, até que esbarra em alguém, e deixou cair algumas coisas..
XxX: WOW, esta cheia de pressa.
Selena: ow sim, tenho que ir (pegou suas coisas e cntinuou correndo)
XxX: Hey... esqueceu sua caneta ( vai atras dela)
Selena ia tão distraida que acaba caindo.
alguem lhe da a mão para levantar.
Selena aceita a ajuda e se levanta.
XxX: nossa quanta pressa!
Selena: obrigada, acho que agora ja não preciso mais correr!
XxX: oque aconteceu?
Selena: Fiquei de castigo e então fugi.
XxX: (sorri) como se chama?
Selena: Selena, e você?
XxX: Nicholas, mas me chama de Nick!
Selena: Oh claro.. sei quem você é, dos Jonas Brothers!
Nick: hm, é.
Selena: desculpa, mas tenho que ir pra casa!
Nick: posso te acompanhar até em casa?
Selena: hm.. não sei.. ta bom..
Vão o caminho todo conversando!
Selena: chegamos.
Nick: esta brincando?
Selena: Não, porque?
Nick: acabei de me mudar pra casa aqui em frente!
Selena: Então somos vizinhos.
Nick: Parece que sim. (sorri)
PDS: É bom que entre imediatamente em casa, esta metida em grantes apuros.
Selena: Desculpa, tenho mesmo que entrar, depois nos vemos..
Nick: fica bem?
Selena: claro. tchau e obrigada.
Nick: tchau Selena.
* Na casa da Selena.
PDS: Euu disse para vir direto da escola para cas, ja passou meia hora e você só chegou agora!
Selena: tive ns problemas.
PDS agarra seu braço.
Selena: Ai
PDS: estava com quem?
Selena: só uma pessoa!
PDS: Uma pessoa: Você nem deve conhecer ele né?
Selen: Não te interessa.
PDS: Não quero que volte a falar e nem olhar para pessoas que não conhece.
Selena: Ok, ja não falo com ninguem mesmo.
PDS: acho bom.
MDS: O que é essa gritaria aqui?
Selena: é o meu pai, obvio que esta bebado outra vez, agora nem deixa eu falar com as pessoas...
MDS: hm,, esta bem, vou sair não sei que horas volto, tem comida no forno!
Selena: Ok tanto faz (sobe para o quarto)
No quarto Selena pega uma caneta e começa a escrever:
Querido (tanto faz)
Hoje conheci um garoto muito legal, Nicholas, me ajudou a levantar do chão e ainda me trouxe para casa, enquanto eu falava com ele acabei esquecendo os problemas que eu tenho aqui em casa. AFF --' não sei por que estou escrevendo isso não quero que niguem leia mas tanto faz.. hm, sim o Nick, tudo estava correndo bem até que meu pai estraga tudo, deve ter passado o ia inteirinho bebendo, e claro sobra tudo pra mim. Odeio minha vida...

Um comentário: