terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 9 - Nelena & Jemi Historias..


No outro dia Selena e Nick no caminho para o Colegio..
Nick: Selena, me disculpa por ontem? não quero ficar brigado com você!
Selena: a que isso Nick, não esquenta com isso não, ja esta tudo bem!
Nick: eai que se passa contigo?
Selena: aa um amigo meu veio para morar aqui do lado!
Nick: huum, que legal, mas é só amigo mesmo?
Selena: sim, ele é meu amigo de infancia, nunca rolaria algo entre agente!
Nick pensando: hum, bom saber isso me deixa feliz!
Selena: bom, eu tenho que ir pra sala, foi bom te ver..
Nick: tambem achei...
(quando a aula acaba, selena esbarra em Joe)
Joe: Oi Selena, tudo bem?
Selena: Sim sim Joe, estou otima, e você?
Joe: legal, hoje estou de castigo, mas estou bem!
Selena: então vamos ficar juntos, por que tambem estou de castigo!
Joe: serio? oque você fez?
Selena: aa nada de mais, só agarrei nos cabelos de uma menina la..
Joe: nossa, nada, nada de mais! (rindo) e quem é a louca?
Selena: a miley, conheci?
Joe: sim infelismente, eu não gosto dela!
Selena: nem eu!
Joe: vamos para o castigo então?
Selena: vamos sim, kk
Joe e Selena entram na sala e veem oque nunca poderiam imagiar..
Sel/Joe: Nick?

Nick: ué oque que foi? não posso ficar de castigo tambem não é?
Selena: é claro que pode, mas é meio estranho não acha Joe? Joe? Joeeeeee?
Joe: a disculpa, boiei, é muito estranho..
Selena: é eu bem vi você de olho na Demi! alias oque ela esta fazendo aqui? é tão boa aluna! e você Nick? por que esta aqui?
Nick: aa por que eu não estava prestando atenção na aula, estava pensando em... (você)
Selena: pensando em que?
Nick: aa nada bobagem!
Selena: então ta né? (risos)
Joe: gente vou ali falar com a Demi e ja volto ta ?
Sel/Nick: ta bom
(com Joe e Demi)
Joe: Oi demi (sorriso, bobo)
Demi: Oi joe (sorriso envergonhado)
Joe: Tudo bem? por que esta aqui? andou aprontando né? (risos)
Demi: (risos) é, eu estou bem sim, e você?
Joe: aa sabe como é né, não muito :/
Demi: ué mas porque? você é sempre tão feliz!
Joe: por que eu acho que a menina que eu amo não me ama :/ alias ela nem olha pra mim..
Demi: isso é por que ela é uma boba, por que só uma louca para não gostar de você!
Joe: você se considera uma louca?
Demi: (sacou tudo e..) não!
Joe: então você gosta de mim tambem?
Demi: se eu gosto? eu te amo Joe!
Joe: Eu tambem te amo Demi, você quer namorar comigo?
Demi: jura claro que sim...
(Joe beija demi com muito carinho) e os dois sorriem uma para o outro..
(com Nick e Selena)
Nick: sel tenho que confesar uma coisa!
Selena: fala..
Nick: não sei se devo, você vai ficar chateada!
Selena: então não fala não, agente acabou de se reconciliar!
Nick: então esta bem, deixa pra lá..
Selena: ó olha o sinal, ja podemos ir embora...
Professora: não, não, não.. vocês vão formar duplas, e fazer um trabalho sobre romeu e julieta para mim, e é pra semana que vem,
vocês vão na classe da Selena, e me apresentem la, eu quero que vocês leiem o livro até semana que vem, e me diguem oque mais gostaram!
Selena/Demi/Joe/Nick: tudo bem professora (prof da os livros e eles levam para casa)
(joe leva demi de carro até a casa dela, selena e nick, vão andando até suas casas)
Selena: nick, tenho que entrar, xau..
Nick: tudo bem, mas te vejo a noite, ok?
Selena: tudo bem, xau, beijoo
Nick: xau linda...
(na casa de selena)
PDS: onde você estava?
Selena: tinha uma garota, me irritando, ai eu bati nela.. ai a prof me colocou de castigo, só deu pra chegar agora!
PDS: tudo bem, sobe agora, que eu vou te esquentar!
Selena: pai não faz isso! não hoje!
PDS: sobe ou quer que te esquente aqui mesmo?
Selena: pai, por favor?
PDS: não, sobe agora! VAII!
Selena: ok..
(pds, entra em seu quarto enquanto selena, acabava de trocar de roupa, selena estava só de short e sutiã, e seu pai a bateu até ficar roxa em todo seu corpo)
(MAIS TARDE, SELENA COLOCOU UMA ROUPA QUE TAMPAVA SEU CORPO INTEIRO E FICOU ESPERANDO NICK CHEGAR)
Nick: OI minha anjinha, tudo bem?
Selena: sim, sim estou bem..
Nick: por que esta de agasalho? esta quase suando!
Selena: não é nada, e não estou suando, eu estou com frio...
Nick: então oque é isso? (enxuga suor do rosto de Selena)
Selena: ai nick não é nada!
Nick: por que esta de agasalho? me fala a verdade! somos amigos não somos?
Selena: sim somos, mas...
Nick: mas nada, somos ou não somos? Selena? me responde..
Selena: somos, meu pai...
Nick: oque ele te fez?
Selena: se iporta se me ver, com menas roupas?
Nick: como assim? por que?
Selena: você tem que me dizer, se posso confiar em você!
Nick: você ainda tem duvidas?
Selena: claro que não..
Nick: então me mostre que tem que mostrar..
Selena: então me espera ai eu ja volto!
Nick: ok.
(Selena volta em trages intimos com roupão por cima)
Nick: oque você esta fazendo?
Selena: te mostrando oque aconteceu!
(Selena abre o roupão me mostra as marcas que seu pai deixou em seu corpo)
Nick: ow Selena, oque aquele monstro te fez?
Selena: viu o por que não queria te mostrar, você iria começar a chingar ele, e o pior é que eu sei que você esta certo ele é um monsto!
(Nick puxa Selena pelo braço, e a abraça, sem ao menos se importar com oque ela estava vestida)
Selena: Nick, acho melhor eu colocar o roupão né?
Nick: desde que eu te conheci, eu percebi que o mais importante não é o corpo ou a atração, é o coração e você pode ter certeza que oque eu estou olhando agora é o seu coração não o seu corpo!

Selena: Eu tenho certeza que sim, mas é que eu estou com frio mesmo!
Nick: (risos) mas não para colocar agasalho né?
Selena: acho que uma camisola cai melhor!
Nick: concordo com você, vai la vai!
Selena: Nick?
Nick: Oque?
Selena: obrigado, você me faz sentir viva!
Nick: e você faz a minha vida valer a pena!
(Selena volta de camisola)
Nick: assim fica melhor!
Selena: tambem acho (risos)
PDS: Selena, estou escutando vozes você esta ai com quem?
Selena: com ninguem pai!
PDS: eu não sou bobo Selena, tem alguem ai com você!
Nick: é melhor eu ir!
Selena: é sim vai pula na arvore!
Nick: mas e se ele te bater?
Selena: eu me viro com ele! Vaai!
Nick: ta bom ( da um beijo na testa dela e vai)
PDS: eu estou escutando vozes, menina, e eu não estou louco!
Selena: mas não tem ninguem aqui alem de mim pai!
PDS: então agora eu sou ninguem?
Selena: não pai eu quiz dizer iss...
(PDS, bate em sua cara outra vez)
PDS: não quero ouvir mas nem um piu seu, cansei da sua vóz!
Selena: tudo bem pai, vou ficar quieta!
PDS: acho bom!
(Nick volta)
Nick: Estou cansado de ver ele te machucar assim..
Selena: Nick? faz a dor passar, faz? eu não aguento mais...
Nick: se eu pudesse, eu te pegava e ia pra fora do planeta, sem ninguem só eu e você, pra você não sofrer mais!
Selena: Nick, você é um anjo que apareceu na minha vida!
Nick: e você é a vida que me da forças, para cuidar de você! você é simplismente a razão da minha vida!
Selena: não sei como nem por que de você ficar comigo de você cuidar de mim, mas eu simplismente de agradeço, e eu te amo muito sabia?
Nick: ama?
Selena: amo, você é meu melhor amigo...
Nick: huum, amigo legal.. eu tambem te amo sel (nick ficou trite por selena o amar "como amigo")

Nenhum comentário:

Postar um comentário