terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 7 - Nelena & Jemi Historias.


Ficam os dois calados durante uns dois minutos.
Selena: Desculpa Nick, eu não devia ter dito aquilo. Você esta certo. Eu não posso…
Nick olha para a janela.
Selena: Nick desculpa!
Nick: Tudo bem. Não se preocupe com isso.
Selena: Nick eu sei que não esta bem.
Nick: Eu devia ir para casa. (Levanta-se)
Selena: Nick desculpa. Eu fui uma estúpida por ter dito aquilo, agora você esta magoado. Desculpa.
Nick (senta): Eu só quero cuidar de você, você sabe.
Selena: Sim eu sei, e agradeço muito isso.
Nick: Sim mas se eu vou te ajudar… tem que parar de me tirar isso.
Selena: Eu sei é difícil para mim deixar as pessoas saberem.
Nick olha para ela: Eu entendo.
Selena: Sabe que mais… a culpa foi toda minha.
Nick: O que?
Selena: Aquilo com o meu pai.
Nick: Não é possivel ser culpa sua Selena.
Selena: Mas ele tem razão, eu não devia ter falado com ele assim.
Nick: Sim mais isso não da o direito de ele te bater.
Selena olha para baixo.
Nick: Escuta Sel, isso não é culpa sua, você não fez nada de errado. Ok?
Selena olha para ele: Sim.
Nick: Agora vai dormir, está cansada. (levanta-se)
Selena: Nick?
Nick: Hm?
Selena: Eu não…eu não quero que você vá embora.
Nick sorri e senta-se perto dela.
Selena deita-se na cama.
Nick: Então eu vou ficar aqui.
Selena sorri: Obrigada.
Nick: Porque não esta dormindo menina?!!
Selena ri-se: Nick… como é a sua vida? Nunca falamos sobre você…
Nick: Hm… acho que não há nada de especial pra falar.
Selena: Quero saber coisas sobre você.
Nick: A minha vida é muito boa… eu acho, sim, é muito boa!
Selena: Não tem momentos difíceis ás vezes?
Nick: Bem… sim.
Selena: Fala sobre isso.
Nick: Bem… tenho diabetes.
Selena: A serio?! Deve ser muito difícil!
Nick: Sim, mas não é nada comparando com o que você esta passando.
Selena: Mas porque não me contou antes?
Nick: Não sei, eu não quero chatear as pessoas com os meus problemas. Todos temos problemas certo!?
Selena: Vai para, eu tenho te chateado com os meus problemas desde que nos conhecemos.
Nick: Não é o mesmo.
Selena: É sim, todos nós temos problemas. Aprendi isso com um rapaz muito inteligente (sorri)
Nick sorri: Vai, agora dorme.
Selena: Não pode me dizer que fazer! (ri)
Nick: Ai é mas eu estou a dizendo. O que vais fazer?
Selena: Bem eu podia… não estou muito cansada.
Nick ri: Boa noite.
Selena: Boa noite.
Nick: E sonhos cor-de-rosa.
Selena sorri e fecha os olhos.
Nick fica ali sentado até que ela adormece e então vai para a casa dele.
No dia seguinte Demi manda uma mensagem para Selena.
--
De: Demi
Para: Selena.
Bom dia : ) Shopping hoje?
--
De: Selena
Para: Demi
Claro! Ás 11 na porta do shopping.


Selena levantou tomou banho e se vestiu, depois foi comer e escovar os dentes. Passados 40 minutos já estava no lugar onde tinha combinado com a Demi.
Quando Demi apareceu vinha com alguém atrás.
Demi: Oi Sel. Tudo bem?
Selena ficou paralisada ao ver quem vinha com Demi.
Miley: Oi Selena.
Demi: Já se conhecem?
Selena: Hm… sim.
Miley olha de cima a baixo Selena, o que a incomoda.
Demi repara que o ambiente estava a ficando um pouco pesado entre as duas.
Demi: Que tal irmos ver algumas lojas.
O celular de Miley toca e ela se afasta.
Demi: O que se aconteceu entre vocês?
Selena: Depois falamos, agora não…
Demi sorri: Ok.
Miley volta para junto delas: Tenho de ir, vejo vocês depois, tchau, tchau..
O celular da Selena também toca.
Demi: Boa eu hoje estou destinada a ser trocada por celulares.
Selena faz beicinho para ela.
Demi: --‘ Oh vai lá atender.
Selena sorri e atende: Alô?
Nick: Oi linda.
Selena sorri: Então esse é meu apelido?
Nick: Haha, acho que sim.
Selena: Então você também devia ter um.
Nick: Que tal Nick? De nickname?
Selena ri.
Nick: Foi boa, não?
Selena: Foi, então o que me conta?
Nick: Que tal sairmos mais tarde?!
Selena: tudo bem.
Nick: Depois passo por tua casa.
Selena: Sim, até logo.
Nick: Até logo (desligam)
Selena e Demi ficam mais algum tempo passeando pelas lojas e depois vai cada uma para sua casa.
Quando Selena ia a caminho de casa vê algo no chão que reconheceu, pega um papel que tinha uma foto do Nick e dos irmãos e lê.
«Jonas Brothers Summer Tour: A partir de dia 5 de Outubro! Compra já os teus bilhetes.»
Selena sorriu e decidiu passar pela casa de Nick para lhe mostrar. Quando chega na porta do Nick vê ele abraçado a alguém, e esse alguém era Miley, Selena sentiu uma lágrima a correr pelo rosto e foi logo a correr para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário