terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 10 - Nelena & Jemi Historias.



(Nick perde a noção do tempo e acaba durmindo no quarto de selena mesmo)
(Nick acorda com o barulho do despertador de selena e se assusta, da um "pulo" e assusta selena tambem que grita)
Despertador triiiiiin.... triiiiiiiiiiiiin....
Nick: aa.. que susto
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....  oque que foi? Nick? você durmiu aqui?
PDS: filha oque esta acontecendo ai em cima?
Selena: anda, vai pra debaixo da cama..
PDS: filha meu amor oque aconteceu?
Selena: nada pai, eu só tive um sonho ruim!
PDS: a que bom, achei que alguem tinha entrado aqui, mas você nunca traria alguem pra cá né filha?
Selena: não pai claro que não!
PDS: otimo então desca, e tome café, que ja esta na hora de tomar banho para ir para colegio!
Selena: ta bom pai, eu tomo café no caminho da escola!
(pds, vai embora e nick sai de baixo da cama)
Nick: oque foi isso?
Selena: isso oque?
Nick: o seu pai, todo calminho, te chamou até de amor!
Selena: ele só é mal, quando bebe, por que a minha mãe nem liga pra ele e sai com outros caras, e ele desconta em mim.. mas quando ele não bebe ele é um bom pai!
Nick: aa então é por causa da bebida que ele, briga com você?
Selena: é você achava que era oque?
Nick: sei lá achava que ele era louco assim mesmo, não que ele era doente!
Selena: (risos) é mehor você ir pra sua casa por que estamos atrasados para chegar na escola!
Nick: tudo bem, agente se ve daqui a pouco então?
Selena: ta bom, você vai tomar café? por que eu vou tomar no caminho da escola, e não posso me atrasar!
Nick: tudo bem, agente se ve na porta de sua casa, ai agente toma café na rua (risos)
Selena (ri e da um beijo no rosto de nick, nick vai embora e sel vai tomar banho)
(enquanto isso no quarto de nick, estava Joe, Demi, Kevin e Dani)
Todos: Nicholas Jerry Jonas, onde você passou a noite?
Nick: eai galera, então eu passei ali do lado, no quarto da Sel!
Joe: a é, então? como é que foi? oque fizeram? teve varia posições?
Nick: Joe, ta maluco? agente só ficou conversando perdemos a noção do tempo e acabamos dormindo, só isso!
todos: hããããm......
Nick: alias oque elas estão fazendo aqui? heem?
Joe: Demi veio durmir aqui em casa!
Kevin: Dani tambem!
Nick: então é assim, é? pode todo mundo vir durmir aqui em casa? tambem vou chamar a Sel pra durmir aqui!
Todos: não pode!
Nick: por que não?
Todos: por que vocês não estão namorando!
Nick: aff --' podem apostar que vamos! agora saiam do meu quarto que eu tenho que tomar banho e bagunçar a minha cama! falando nisso,vocês não falaram nada pra mamãe não né?
Joe/Kev: não, mas quem sabe agente conte (risada malefica)
Nick: mas são um bando de boiola mesmo heeem.... (sorriso de deboche) (nick vai tomar banho)

(enquanto isso na casa de Selena)
MDS: Selena minha filha ja acabou de tomar banho? ja esta na hora de ir para o colegio!
Selena: ja estou indo mãe,só falta me maquiar!
MDS: maquiar? Essa menina bateu com a cabeça, ela nunca se maqueia! (mãe vai até seu quarto)
Selena, filha, quer que eu te ajude a se maquiar?
Selena: não mãe não precisa, eu sei me maquiar só não gosto!
MDS: então porque vai se maquiar?
Selena: aa mãe por nada eu ja tenho 16 anos acho que devo me cuidar mais!
MDS: quer que eu faça uns cachos em você?
Selena: não eu ja passei escova, prefiro ele liso!
MDS: ok então estou indo trabalhar beijo filha..
Selena: beijo mãe!
(Selena ai na rua usando um vestido, branco com rendas que ganhou de sua avó, quando era mais nova, mas selena sempre foi magrinha, então não cabia
só coube agora, usando brincos pequenos ficou um charme que só vendo, e com seus cabelos lisos e longos saiu pra rua)
Selena aperta a campainha, e Joe atende..
Joe: Oi sel, nossa como você esta linda, que vestido curto em?? mas esta um arraso..
Sel: obrigada, é eu acho...
Demi: Oi Sel, nossa como você esta linda...
Kev/Dani: Oi sel nossa que linda...
Sel: ai gente assim me deixam com vergonha! (todos riem)
Nick: Oi Sel, wow que linda que você esta!
Selena: Obrigado Nick, você tambem esta muito bem hoje.. vamos para a escola?
Nick:  tenho que confesar, eu ja comi..
Selena: (risos) aa eu não como, eu só tomo leite, e ja tomei, vamos?
todos: vamos...
Demi: Oh Sel, eu estou dando uma festa só para meninas, sabe para falar hãm...
Selena: De meninos...
Demi: éé, (risos) quer ir?
Selena: adoraria, mas, a miley não vai não né?
Demi: aquele dia no shopping, eu só levei ela porque a mãe dela não aguentava mais ela em casa enchendo!
Selena: então eu vou...
Demi: alias depois da surra que ela levou de você, como ela iria?
Nick: Sel, você é a garota que bateu na miley? mas você não gosta de briga :/
Selena: é não gosto mas sei la ela me irritou, e essas coisas se aprendem em casa!
Nick: não fala assim!
Demi: oque é que ta rolando?
Sel/Nick: nada! ja chegamos, eu vou para minha sala.
Demi: ta bom, joe vamos?
Joe: sim
Selena: eu tambem ja estou indo xau gente!
Nick: xau sel..
(no intervalo Selena e Nick)
Nick: Sel por que você falou aquilo?
Selena: não sei, ecapou tambem não gostei do que eu disse!
Nick: é, mas sel eu queria ficar com você essa noite, você vai mesmo na casa da Demi?
Selena: não sei depende, se meu pai deixar eu ir eu vou se não deixar agente fica junto ok?
Nick: ta legal, adoro ser segunta opição, sel você não ia sair ontem com o justin?
Selena: NOSSA! é mesmo eu me esqueci totalmente, e agora?
Nick: sei la, se vira, ele esta vindo ai.. (e nick sai)
Selena: nãão nick espera..
Justin: falando sozinha Sel?
Selena: Oi Justin, sobre ontem me desculpa, eu tive um problema!
Justin: E esse problema se chama Nick na sua sacada?
Selena: você viu?
Justin:  sim, sim eu vi, e ja entendi você gosta dele!
Selena: gosto, muito, mas tambem gosto de você!
Justin: mas de outra forma né?
Selena: desculpe..
Justin: tudo bem, eu te amo mas eu quero ver você feliz se é com ele que seja, só quero a sua felicidade!
Selena: obrigada.. agora eu tenho que ir, desculpe..
Justin: tudo bem, eu só quero que saiba que eu estou aqui para oque você quizer!
Selena: Eu te adoro Justin!
Justin: Eu tambem.. (se abraçam e cada um vai para sua classe)
(com Joe e Demi)
Demi: Joe, você ouviu isso?
Joe: oque?
Demi: aa Selena disse que gosta do Nick!
Joe: só ficou sabendo disso agora? olha la ela ta na cara!
Demi: o pior é que é verdade! vamos tentar juntas os dois?
Joe: Você esta bem atrazada em?
Demi: Por que?
Joe: Por que, tenho certeza que a noite ele vai la com ela de novo!
Demi: não hoje ela vai na minha casa!
Joe: mas você quer estragar ou juntar os dois?
Demi: juntar!
Joe: então deixa ela na casa dela!
Demi: primeiro olha o jeito que fala comigo segundo esta tudo no esquema, a Sel vai pra minha casa, ai você e o Nick aparecem la ai agente deixa os dois sozinhos, é
melhor por que la não tem o pai dela!
Joe: ta bom então, pode ser agente aparece la de surpresa, vou falar com o Nick!
Demi: Não, o Nick é invergonhado ele não vai deixar agente fazer isso!
Joe: ta bom então eu levo ele como?
Demi: Nick é meu amigo mas, eu nunca levei ela na minha casa, ele só foi la uma vez, acho que ele não vai lembrar, a Sel não vai estar la então se você chamar
ele pra sair, ele vai dizer que sim, diz que vocês vão comer pizza!
Joe: ta bom, xau amor agora eu tenho que ir pra casa, não posso te levar hoje..
Demi: tudo bem não precisa me levar não.
Joe: amor me desculpa não quiz falar daquele jeito, só estava brincando..
Demi: tudo bem, agente se ve a noite...
(Joe beija Demi e cada um vai para sua casa)
(com Selena e Nick)
Nick: Sel por que não me esperou?
Selena: aa achei que você ja tinha ido, te procurei e não encontrei!
Nick: aa tudo bem, Sel como foi la com o Justin?
Selena: aa tadiho, acho que maguei ele, mas ele vai entender que com ele eu só quero amizade..
Nick: E comigo? hem?
Selena: nick toma jeito para com isso!
Nick: ta bom, vou entender como um tambem!
Selena: chega dessa historia!
Nick: ta bom...
PDS: Selena minha filha, entra pra dentro..
Nick: fica bem...
Selena: Eu vou ficar!
(na casa da Selena)
Selena: Pai desculpa, sei que deveria ter entrado antes..
PDS: tudo bem filha, oque vai fazer hoje?
Selena: aa eu estava pensando em ir na casa de uma amiga minha a Demi....
PDS: aa ja tem amigas que legal...
Selena: é, ela me convidou, eu posso ir?
PDS: esse garoto o Nick, ele vai tambem?
Selena: não pai, não vai ter garotos, é tipo uma festa do pijama, é uma reunião de garotas para falar das coisas.... entende?
PDS: sim sim filha, pode ir, vai durmir la?
Selena: se o senhor concordar..
PDS: fassa oque quizer desde que saiba o seu limite!
Selena: isso é um sim, ou é um não?
PDS: pode ir filha, amanha você volta?
Selena: sim, sim pai amanha de tarde eu volto!
PDS: quer dinheiro?
Selena: não racisa não pai..
PDS: aa toma, é bom sempre ter dinheiro quando vai na casa dos outros..
Selena: então ta bom... obrigada pai!
PDS: de nada filha...
Selena: nossa isso foi muito estranho...
Nick: Eu tambem achei..
Selena: oque esta fazendo aqui? se meu pai te pega você esta morto...
Nick: (risos) ele esta bonzinho em?
Selena: é por que ele ainda não bebeu.. daqui a pouco o inferno volta a acontecer!
Nick: Sel e sua mãe, tambem apanha dele?
Selena: não, minha mãe nem fica em casa ela finge que nada acontece!
Nick: nossa que mal.
Selena: é..
Nick: então vai mesmo pra casa da Demi?
Selena: aa eu ja falei com ela, ia ser meio chato eu não ir..
Nick: tudo bem, agente se ve amanha ok?
Selena: ta bem, xau..
Nick: xau..
Selena: Nick?
Nick: Oi.. que?
Selena: Você é muito importante pra mim...
Nick: Eu amo você.. (vira as costas achando que selena não iria dizer mas..)
Selena: Eu tambem te amo... (Nick vira e sorri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário