terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 4 - Nelena & Jemi Historas.


Nick: Então o que quer fazer?
Selena senta-se na cama: Dormir?
Nick ri: Esta cansada?
Selena: Tem sido um longo dia…Tem a certeza que não disse mesmo nada a sua mãe?
Nick: A minha mãe só me perguntou… e eu disse que tinha problemas… só isso.
Selena: Oh
Nick: DESCULPA Selena, eu sei que não devia ter dito nada!
Selena: tudo bem Nick… nós todos temos problemas ás vezes.
Nick sorri: Sim acho eu.
Selena: Bom… há alguma coisa que queira fazer?
Nick: Podiamos ir a um bar, uns amigos vão estar lá…
Selena: Hm e os teus irmãos?
Nick: Devem estar lá em baixo a nossa espera.
Selena: Então deviamos já ter descido.
Nick: Hey! Estou só falando um pouco com a minha pequena.
Selena: Aw… está bem vou ser a tua pequena.
Nick: E eu vou ser o teu grandinho.
Riem-se
Selena: Mas que tipo de bar é?
Nick: É só um bar de jovens. Descansa, não é um daqueles em que nos embebedamos e andamos na rua nus.
Selena ri: Isso é sempre bom de saber. Mas eu acho que não faz o meu genero.
Nick: Porque não?
Selena: Bem não costumo falar com esse tipo de pessoas… sabe? Não é as pessoas do bar… mas…
Nick: Então com que pessoas costumas falar?
Selena: Não sei… eu… eu não falo com pessoas ok?
Nick: Não tem amigos?
Selena: Acho que não.
Nick: Selena se você quer ter amigos tem que falar com as pessoas.
Selena: Eu não preciso de ter amigos.
Nick: Precisas sim! Anda Sel!
Selena: Não sei…
Nick: Veeeemmmm.
Selena: Ok Ok!!
Nick sorri: Vai ser divertido.
Selena: Tanto faz.
Nick: Posso ver um sorriso? Um pequeno?
Selena esconde a cara.
Nick: Um pequenino?
Selena: Nãão!!
Nick: Diz a mulher mais feroz que conheço…
Selena começa a rir muito: Cala essa boca!
Nick: Yeahh… já tenho o meu sorriso.
Selena: Não devíamos ir agora? Despachar logo isso.
Nick: Sel você vem porque precisa de fazer amigos… não porque tem de ir!
Selena: Tanto faz… vem.
Nick agarra no braço dela e descem as escadas.
Nick: Já podemos ir pessoal. A Selena hoje também quer vir.
Selena: Oh sim… (vira a cara e solta o braço)
Nick ri-se: Selena!
Selena olha para ele: O que foi??
Nick: Para com isso! Sabe que mais? Eu não vou ligar pra nada que você disser porque vou te levar comigo e não há nada que possa fazer pra me contrariar!
Selena ri-se: Tanto faz…
Joe e Kevin também riram.
Nick: Vamos?
Joe: Vamos.
Kevin: E isso foi muito estranho (olhando para Nick e Selena)
Nick olha para a Selena: É… coisas nossas (pisca-lhe o olho).
Pensamento da Selena: Pf… esse menino me mata!
No bar.
Nick: Olá pessoal!
David: achava que nunca mais chegava!
Nick: Oh…bem… conhece a Selena…
David: Olá Selena, sou David, prazer em conhecer (sorri)
Selena ficou um pouco envergonhada: Hm… Oi, prazer em te conhecer também.
Nick: Hey David, nada de olhares de conquistador.
David: Relaxa!
Nick ri.
Selena fica olhando sem saber o que dizer.
Nick: Selena porque não vai falar com algumas garotas? Olha ali uma amiga minha, a Demi, podia ir falar com ela, esta ali sozinha. (sorri)
Selena: Hm…ok.
Nick: Vai la não seja timida, as pessoas são muito simpaticas aqui!
Selena: Tanto faz. (vai sentar-se ao lado da Demi) Olá.
Demi: Oi… nunca te vi por aqui, acho eu?!
Selena: Hm, não, sou a Selena (sorri)
Demi sorri: Sou a Demi!
Selena sorri: Então o que fazem aqui?
Demi: Vim só para sair de casa um pouco, ver algumas ‘vistas’…
Selena ri-se: Sim, estou percebendo (olha para os rapazes)
Ashley aparece: Então para onde estão olhando?!
Demi: Para nada.
Vanessa aparece: Consegui arranjar outro catalogo de moda!!
Ashley olha para Demi e Selena, e depois olha para Vanessa: Vamos então. (sai com Vanessa)
Selena: Hm… estranho.
Demi: Não ligue… não tem nada na cabeça. Como descobriu esse bar?
Selena: Hm… um amigo me trouxe cá e disse para fazer amigos. E agora estou um pouco perdida. É! Muito obrigada Nick!
Demi: O Nick te trouxe cá?
Selena: Sim.
Demi: Já o conhece há muito tempo?
Selena: Não…
Demi: É por isso que ainda não tinha te conhecido.
Selena: Sim talvez.
Demi: Queres vir sair comigo?
Selena: Claro adoraria! Onde costumas ir?
Demi: Ás vezes vou dançar um pouco com alguns amigos, outras vezes apenas ficamos em casa de alguém e jogar com alguns jogos de tabuleiro e isso.
Selena: Que bom… eu adoro musica, dança e jogar.
Demi: Hm tocas algum instrumento ou cantas?
Selena: Algumas vezes gosto de cantar quando estou sozinha mas… nada de especial.
Demi olha para o celular: Aw… Selena vamos ter que adiar a nossa saída, tenho de ir para casa.
Selena: tudo bem(sorri)
Demi: Mas da o teu nº para combinarmos.
Trocam as duas os números.
Demi: nos vemos em pouco tempo sim?
Selena sorri: Claro. (e depois aproxima-se de Nick) Hm… Nick?
Nick olha para ela: Ah… então Sel? Como correu?
Selena: Fiz novas amigas, agora posso ir para casa?
Nick: Foi assim tão mau?
Selena: Não, conheci uma guria muito simpática,
Nick: Então o que foi?
Selena: Só estou cansada, quero ir para casa agora.
Nick: Então espera um pouco vou só avisar os rapazes que vou para casa. (sorri)
Selena: Nick?
Nick: Que foi?
Selena: Eu consigo ir para casa sozinha. Fica aqui com eles.
Nick: Não Selena. Eu vou contigo. Espera só um minuto. (sorri)
Selena: Ok.
Nick despede-se dos amigos.
Joe/Kevin/David: tchau Selena.
Selena sorri: tchau rapazes.
Nick: Vamos!
Enquanto iam para casa.
Nick: Então se divertiu?
Selena: Sim foi muito bom
Nick: Eu disse.
Selena empurra ele devagar: Oh cala essa boca.
Nick: Ah, já tinha esquecido que não me posso meter com você!
Selena: Sim, acho que devia ter pensado nisso antes.
Nick: Acho que sim… então agora tem de ir para casa não é?
Selena: Sim, eu disse ao meu pai que chegava em casa cedo.
Nick: As coisas estão a correndo melhor com o teu pai?
Selena: Sim… ele está mais calmo até me chamou ‘querida’.
Nick: Hm… estranho.
Selena: Sim totalmente. Acho que já se está se sentindo melhor.
Nick: Vai ficar tudo bem brevemente.
Selena: Sim… talvez.
No dia seguinte na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário