terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 11 - Nelena & Jemi Historias..


(Selena chega na casa de Demi levada por Joe)
Selena: obrigada pela carona Joe..
Joe: ne nada linda
Selena: O Nick não quiz vir?
Joe: aa não é isso não é que ele estava tomando banho..
Selena: ataa...
Joe: eu ja vou então..
Selena: esqueceu Demi é sua namorada, vai la falar com ela..
Joe: é mesmo valeu..
Selena: homens (risos)
(Joe e Demi)
Joe: Ja trouce a Sel.. que hora é pra eu trazer o Nick?
Demi: Ok amor, agora deixa comigo, quando for pra trazer ele eu te ligo ok?
Joe: Ok, (se beijam e Joe vai)
Selena: Oi Demi, xau Joe.
Joe: xau sel.. xau amor.
Selena: Ué, cade todo mundo?
Demi: elas ja vão chegar....
(depois de algum tempo chega joe e nick)
Nick: Selena...
Selena: Oque você esta fazendo aqui?
Nick: nem eu sei achei que ia comer pizza!
Demi: Vocês vão... (trazendo pizza e coca)
Joe: e agente ja esta indo..
Nick: onde vocês vão?
Demi: Deixar você sozinhos uéé..
Selena: ee seus pais?
Demi: eles estão viajando só voltam mês que vem, e dependendo de como o Joe estiver agente tambem só volta mês que vem.. (risos)
Joe: Oh eu estou otimo..
Demi: Otimo agora agente esta indo fiquem bem avontade....
Joe: tchau mano, tchau cunhadinha...
Selena: cunhadinha?
Nick: é se você deixar...
Selena: (risos)
Nick: tudo bem pode não reponder agora temos a noite toda..
Selena: você armou tudo isso?
Nick: O pior é que não, foram eles...
Selena: eles são incriveis...
Nick: é....
Selena: Nick?
Nick: oque?
Selena: quando você dizia que me amava era mesmo como amigo?
Nick: Não, eu te amo, mas não como amigo...
Selena: E se eu te dissese coisas bonitas, você não ficaria achando eu muito melosa?
Nick: claro que não, quer dizer, depende né, se você fizer voizinha de bebê e começar (own coizinha maise linda) ai eu vou
Selena: você sabe que eu nunca faria isso...
Nick: por isso que eu te felei..
Selena: Odeio você, por que você me faz rir toda hora....
Nick: obrigada.. (risos)
Selena: ta bom, agente esta enrolando, enrolando.. e não chega no asasunto principal...
Nick: você tem certeza que quer falar sobre isso?
Selena: ou é agora ou agente nunca mais toca nesse assunto!
Nick: esta bem então.... Selena, desde a primeira vez que eu bati os olhos em você, eu não consigo parar de cuidar de você, mas não é por que eu me sinto responsavel
simplismente eu quero cuidar eu quero estar por perto, eu quero ficar com você, eu não quero deixar ninguem te machucar, eu te amo, e quero você pra mim, e você é
minha vida, eu te amo muito, e não quero te perder e você não sabe o quanto eu fico triste por você querer morrer quando eu quero viver com você, e isso me magoa
por que você não quer viver ao meu lado e sim morrer sem mim...
Selena: Nick, respira, você fala de mais.. agora é minha vez.. hm.. Nick, você é a pessoa mais legal, incrivel, alegre, e boa que eu ja conheci na minha vida, eu te amo
e me magoa muito você achar que eu quero morrer, quer dizer antes eu queria mas com você do meu lado tudo ficou diferente, você chegou na minha vida e
simplismente mudou tudo, e mudou para melhor, minha vida pode ser uma bagunça mas quando estou com você esqueço tudo isso e só penso no quanto eu te amo e
no quanto eu quero você perto de mim, você sempre esta comigo quando aquele homem me machuca e faz a dor passar, eu te amo e te agradeço por ficar comigo você é incrivel...
Nick: ow Selena.... (pega selena pelo cabelo com muito carinho olha nos olhos dela, e a beija, a beija com muito amor, um beijo doce, um beijo sincero)
Nick e Selena, se beijam e se abraçam dizendo coisas bonitas e acabam intensificando .... Selena e Nick, vão para a sala da Casa da Demi, e la os dois
se beijando e abraçando acabam querendo algo mais, selena e nick se beijam com muito amor, um beijo com carinho, uma coisa intensa e diferente, algo que nenhum
dos dois tinha feito, amado, deram um beijo com amor e la os dois mostraram o quanto amor eles sentiam um pelo outro......; Nick, pega na cintura de selena e com
delicadesa vai acariciando seu corpo, e selena o abraçando acariciando o cabelo... (no outro dia)
Nick: minha anjinha, acorda..
Selena: Oi amor (selinho)
Nick: foi lindo, foi simplismente a coisa mais linda que eu ja vivi...
Selena: sim, foi.. foi muito lindo.. eu te amo....
Nick: vamos tomar café, arrumar tudo e ir tomar sovete, andar de pedalinho, fazer pikiniki, fazer oque você quizer, algo diferente.. vamos?
Selena: vamos.... mas antes vamos arrumar tudo isso aqui, por que agente fez uma bagunça...!!
Nick: Sel?
Selena: oque?
Nick: vamos tornar isso oficial?
Selena: hãm? como assim, pedir pros meus pais.. (risos) nem em sonho...
Nick: Eu sei Sel, não vamos pedir pro seu pai, eu estou falando de contar pra minha mãe, e pra todo mundo la do colegio, entende?
Selena: sim, vamos sim, mas antes de tudo vamos arrumar essa bagunça..
Nick: esta bem (depois que eles arrumaram a casa, vão para a praça tomar sorvete, depois vão andar de pedalinho, fazem tudo oque nick disse)
Selena: Amor?
Nick: oque?
Selena: acho melhor eu ir..
Nick: ja?
Selena: prefere que meu pai fique nervoso?
Nick: claro que não.. Sel, vamos ter que fazer alguma coisa!
Selena: oque?
Nick: não alguma coisa para seu pai se tratar e para sua mãe..
Selena: ir embora..
Nick: que isso Sel? ela é sua mãe..
Selena: eu sei mas.. aa... não sei, não gosto do jeito dela..
Nick: eu te entendo, eu te levo pra casa..
(chegando na casa da Selena)
Selena: Pai? esta ai?
PDS: estou, onde você estava esse tempo todo?
Selena: Eu te disse que eu ia durmir la, e voltava só a tarde..
PDS: eu sei..
Selena: Pai esta tudo bem?
PDS: sim, estou bem...
Selena: aqui esta seu dinheiro..
PDS: não precisou usar?
Selena: não, mas obrigado pai (beija o rosto dele, e sobe para o quarto)
(no quarto de Selena, Nick entra pela janela)
Nick: Sel, esta tudo bem com seu pai?
Selena: sim, sim esta bem.. ele só esta calmo de mais...
Nick: deixa isso pra la, antes ele calmo do que batendo em você!
Selena: é, Se importa de eu ir tomar banho agora? se quizer ja pode ir...
Nick: ta bom, então eu te ligo mais tarde ta?
Selena: ta bom ^^

(Selena, sai do banho se troca, e olha para seu calendario, ve que ja é dia 4 de outubro, e lembra que nick entra em turne no dia 5)
Selena no tel com nick..
Sel: Nick?
Nick: Oi amor...
Sel: você vai entrar em turne, no dia 5 né?
Nick: é mas vai demorar ainda ^^
Sel: ja viu que dia é hoje, por acaso?
Nick: não, que dia é?
Sel: dia 4.. Nick?
Nick: nossa, é verdade, você não quer vir comigo?
Sel: você sabe que não da..
Nick: é... amor?
Sel: oque?
Nick: é só por 3 meses, você fica bem?
Sel: fico sim, (eu acho)
Nick: então esta bem, a noite eu apareço ai pra agente fica junto, te amo beijo..
Sel: te amo, tchau..
Nick: tchau..
(depois de algum tempo Selena escrevendo em seu diario) ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário