segunda-feira, 27 de junho de 2011

Respondendo perguntinhas *-*

IS. : O irmão da Selly eles já se conheceram tipo se esbarraram na rua, é algum amigo distante ou um amigo proximo?
R: Não, não meu amor, a Sel não conhece, nem nunca viu o irmão dela.. mas ela vai "investigar" e vai achar ele :/

--

Alice McCartney : Quem sera o pai e o irmao da selly?
R: Para irmão. eu estou pensando em Taylor L.(saga crepúsculo) ou Cory M. (glee) com qualquer um dos dois o par vai ser a Taylor Swift ^^  mas para pai ainda não pensei.. talvez o pai dela entre nessa historia mais tarde.. agora o rumo é de encontro com o irmão.. ok?!

Recadinho *-*

Amores, eu vou deixar Nelena (sóumpouquinho) de lado, para fazer o "contorno" da vida da Selly.. mas ja ja o Nick volta para a historia, enquanto isso vou colocar eles nos shows.. no camarim coisas do tipo.. espero que entendam, vou tentar me focar na vida da Selly por alguns Capitulos, depois volto com muuuuuuuuuuuuuuito NELENA & JEMI ♥

Beijoooos..


Um comentário:

  1. Amr, você acabou de ganhar o seu primeiro selinho

    http://nelenaandjaylor-is.blogspot.com/2011/06/capitulo-5-um-dia-agradavel-com-o-meu.html

    Não se esqueça de postar logo ok?

    Beijitchos (me i-g-no-re)

    ResponderExcluir